1 de maio de 2013

Olá!!
Como estava com saudade de postar aqui viiu, meu Deus quanto tempo, não estava bem mesmo, foi acontecendo uma coiisa atrás da outra, primeiro fiquei com Virose ai depois crise de Sinusite só agora estou quase 100% boa rs', mudando de assunto um pouco completei Três anos de casada hoje dia 01 de maio, são três anos de muito amor, brigas(sim, por que não, acontece), companheirismo, cumplicidade, amizade ... e tudo mais que vem com o casamento, tudo que acontece é pra gente aprender, por mais que na hora não entendemos pois somos ansiosos, tudo que acontece na vida tem seu momento e destino assim a musica já diz e ela sempre diz tudo.
"Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar."

"Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro." (Frases do livro QueridoJohn)
Beijos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário