9 de maio de 2013

2.2

Olá!! Estava com sumida né, estava dodói, isso demora pra acontecer mais quando acontece, fico de cama, essa semana foi meu aniversario 2.2 já rs' meu marido fez uma surpresa pra mim muito linda, ele demora pra fazer algo assim mais quando faz me surpreende rs', meu Príncipe adorou ele adora uma festa...
... hoje provei alguns vestidos de noiva é estranho pra mim colocar um vestido pois quase nem uso ou melhor nunca uso não gosto, não faz parte de mim isso não é o meu estilo, mais teve um que gostei e creio que vai ser ele o escolhido, semana que já vou encomendar os convites as lembrancinhas e fechar contrato com a loja do vestido, agora vai ficar faltando a decoração que ainda não encontrei nenhuma pessoa pra fazer, fora isso tudo, estou melhor essa semana nem fui nenhum dia para o medico então significa que estou melhorando né, pra finalizar hoje meu Príncipe me ensinou uma musica ele ficou tão feliz por isso adoro quando ele compartilha tudo que aprender na escola por hoje é só. 
Beijos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário