17 de maio de 2013

Hoje estive pensando em tudo que já me falaram depois que decidi casar na igreja, muitos chegaram falando que estamos loucos pois por que todo mundo que fica muito tempo com uma pessoa quando se casa acaba se separando depois, mais não acredito nisso, acho que tudo que acontece na nossa vida já esta escrito, e se por ventura com o tempo percebemos que não vai dar mais certo que mudou alguma coisa sei lá é por que não era pra ser, tem certas coisas que acontece na nossa vida porque no passado não conseguimos termina por motivo que desconhecemos, acredito muito em vidas passadas, sou católica mais nem por isso deixo de estudar outras crenças me fascina, com o tempo estou aprendendo a esperar, pois tudo tem o seu tempo pra acontecer, sou super ansiosa isso sempre me atrapalhou, ou me ajudou sei lá rs' estou também aprendendo a esquecer tudo que aconteceu no passado que não me fez bem e infelizmente me fez ser como sou hoje, um pouco desapegada a tudo, Deus me enviou um Príncipe que a cada dia me ensina tanta coisa, fiz uma tatuagem com o nome dele e alguns pássaros, pois eu sei que ele é um pássaro que em um belo dia ele vai voa, mais sei também que ele sempre vai encontrar o caminho de volta, hoje quis mudar um pouco, estava precisando desabafa rs' por fiim dê valor pra quem está do seu lado sempre, não ligue para oque os outros vão falar se você ama alguém passe por cima de tudo, pois não estamos nessa vida a passeio e siim pra aproveitar tudo de bom que Deus nos oferece é não feche a porta pra felicidade, pois ela se encontra aonde menos esperamos.
Beijos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário