24 de abril de 2013


Hoje nem ia postar nem nada, não estou legal tive uma crise de sinusite, até injeção na veia tomei, quer dizer tomei metade só, pois a minha veio estourou, como doe viu, isso nunca tinha acontecido não tenho medo de agulhas mais depois de ontem meu deus, meus braço estão roxos rs’ (tem duas marquinha roxas), mais decidir postar pois hoje eu vi algo que me deixou triste de uma pessoa que eu não esperava, pois sempre fui sincera,só que com o tempo percebi que foi se afastando sei lá, tirando suas próprias conclusões sem ao mesmo me pergunta o que aconteceu, por que me afastei, mais como não podemos criar esperanças quando o assunto é amizade né, como sempre penso que estou no caminho certo ai sei lá o que acontece me surpreendo novamente, cada dia que passa me convenço mais de que amizades verdadeiras não existem, existem pessoas que dizem ser amiga, mais no fundo não é nada disso, quando essa pessoa percebe o seu potencial,  que você é assim verdadeira não força nada por isso que as pessoas se aproximam de você, que você pode crescer pois você acima de tudo sabe ouvi e fala só quando for extremamente necessários pois aprendi ser assim, a vida me ensinou. Posso dizer que cada dia estou aprendendo da maneira mais difícil, são as tais provas que temos que passar na vida só assim conseguiremos nos fortalecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário