12 de abril de 2013


Estou muito Feliiz, estou gritando aos quatros ventos essa minha felicidade sem medo, profetizando cada dia, maiis e maiis, tenho que voltar aos planos do casamento ainda não estou muito animada não e muito difícil me imaginar entrando na igreja de vestido, não gosto muito dessa ideia, semana que vem na minha folga vou ir da uma olhadinha em alguns modelos quem sabe eu me encanto né, confesso que nunca me imaginei casando na igreja pra mim é coisa de princesinha e eu não sou assim tão princesa "confesso rs"  mais percebo que é algo que falta tanto pra minha família e tanto pra família do meu amor, eles estão bem mais animados que a gente, (somos bem religiosos) rs' acho que é porque já moro com o meu marido que não vejo isso como um conto de fadas rs' vejo o meu casamento na igreja só a confirmação de tudo que sempre busquei, e eu sei que eu preciso disso quero que o meu Senhor me olhe com os mesmos olhos de antes, sou católica e não quero mais viver em pecado, quero voltar a fazer e participar de tudo que fazia antes na igreja, quero voltar a ser catequista tenho muitas saudades dos meus pequeninos perto de mim. Por hoje é só ....
Beijos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário