22 de abril de 2013

Diário da Noiva!!

Sem muitas novidades pra contar continuo na saga á procura do vestido de noiva, pois está difícil pra mim gostar de algum modelo viu acho que vou em São paulo da uma olha, meu Príncipe ta dodói, então vou ficar mais ausente da net também, mudando de assunto, como as coisas estão caras viu, fui em uma loja da uma olhadinha pra mim ter uma ideia de decoração, meu deus perguntei o valor que ficaria quase desisti viu, nessa parte meu amor tem sorte tudo que eu gosto é simples e tudo que é simples na minha opinião fica mais bonito, meu casamento vai ser assim pois eu e meu amor somos  muitos discretos não gostamos muito de nada que chame muita atenção somos felizes assim discretos rs'. Por Hoje é só eu acho rs' qualquer coisa eu volto.
Beijos" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário