18 de outubro de 2014

Minha Vivara Life

Siiiiim ,
meus sonhos, meus desejos estão se realizando, uma coisa que sempre falo é pratique o bem, deseje sempre o bem pra pessoas, faça tudo que deseja sem medo, que tudo acontece, pode até demorar mais quando acontecer você não vai nem acreditar, eu mesmo não acreditei, demorei um pouco rs'. 

  Era um sonho recente, depois de ver algumas Youtuber's falando delas que me interessei confesso, e desde então estava procurando em todas as joalherias e é cara viu, mais não é nada que não esta ao nosso alcance. 

  Ganhei de presente do meu marido, depois das nossas alianças essa é a primeira joia que ele me da e eu amei. Foi uma busca pra tentar achar uma mais em conta, e com a mesma qualidade e é difícil, e meu marido falou pra mim, que se fosse pra comprar vamos comprar algo bom que dure. Eu não sou muito de usar pulseiras, anéis, então pra mim não faria diferença nenhuma, mais ele quis e eu amei. 

  Bora então ver ela né rs', ele comprou a pulseira na loja Vivara e os pingentes eu comprei na Morana, que por sinal e bem mais em conta e serve direitinho nela, os pingentes na própria loja da pulseira custa em media R$100 e na Morana R$ 12 a vendedora da loja Morana, me falou que muitos fazem isso, e tem varias opções com e sem brilho. 
  Estou amando ela, mais acho que agora vou ter que usar relógio, pra ela ficar parada no braço sabe, porque eu não gosto dela solta, antes que eu me esqueça de falar a minha é de 18 cm a menor eu acho, só tenho dois pingentes, mais sei que daqui apouco vai ser um vicio né, quero montar ela com todas as minhas conquistas.
Beijos") 

Nenhum comentário:

Postar um comentário