26 de outubro de 2014

Minha Meta

  Olá, hoje vou colocar aqui uma meta que quero que aconteça no ano de 2015. Siiim, por que esse ano já foi né rs'. 
  Quero começar o ano lendo um livro todo mês pelo menos, tenho uma lista de desejos de livros para ler, incluindo indicações dos professores e de amigos, e não estou conseguindo ter tempo, como pode algo tão simples de se fazer e a gente não ter tempo é um absurdo, e eu como uma futura professora tenho que dar o exemplo, alguns deles já tem até filme, e eu ainda não li o livro "(, então vou me organiza pra conseguir. Esses que vou colocar aqui é pra mim ler nas ferias.

Dica: Para ter o vicio da leitura e legal ler sobre assuntos que você gosta, com o tempo vira algo super natural.

Chega de falar, vamos ao que interessa rs', 


1. Se eu ficar
2. Para onde ela foi
  Adoro esse estilo de historia, já vi o trailer do filme e já amei, mais quero ler antes de assistir.





3. A Seleção
4. A Elite
5. A Escolha
 Estou ouvindo falar que é bem interessante, a historia desses três livros e é claro não podia esquecer de colocar aqui.

  Tem mais só que são mais direcionado a minha faculdade, indicações dos meus professores, então quando eu comprar eu posto aqui falando um pouco sobre eles ok. Por hoje é só, até semana que vem.

Beijos')

Nenhum comentário:

Postar um comentário