24 de julho de 2013

Ta Tudo tando CERTO ")

"As coisas sempre melhoram, mesmo que nós achamos que nunca vai dar certo... as vezes só é necessário um pouco mais de fé em meio aos momentos ruins, pra que percebamos que as coisas sempre acabam melhorando..."

Olá ando sumida né rs, é que estou na casa dos meus pais pra comprar o meu vestido, estou tão ansiosa pois logo na primeira que entrei consegui achar o modelo que eu queria, exatamente como imaginava, e toda vez que venho pra cá fico longe da net pois é tão bom ficar perto da família, matar a saudade ai já ia me esquecendo também estou afastada pois estou organizando o meu chá de panela tanto elas falaram que acabei me empolgando pois quem me conhece sabe que não curto muito isso, nem chá de bebê eu fiz podem acreditar como meu marido fala sou uma mulher fora do comum, e isso que faz o nosso casamento dar tão certo, falta tanta coisa ainda não escolhi a decoração nem do salão e nem da igreja e ainda não enviei os convites que por sinal eu super atrasada em relação a isso pois me caso em Novembro, mais como vai vim só família e os amigos mais chegados e todos já sabem e já confirmaram presença fico mais aliviada rs', aaa já ia me esquecendo rs', a minha sorte é que estou tendo ajuda por que se não aff melhor nem pensar, por hoje é só.
Beijos")

Nenhum comentário:

Postar um comentário