1 de julho de 2013

",(

Olá, hoje não estou muito bem sei lá, e ainda sonho que vai acontecer algo de errado no dia do casamento rs' só eu mesmo viu, como um dia vi uma reportagem que nem sempre falamos oque sentimos nesse mundo de redes sociais, pois sempre postamos que estamos felizes mais isso não acontece sempre pois temos altos e baixos, só que só gostamos de expor os altos pois e mais bonito então hoje resolvi fazer diferente. Não estou mais trabalhando e isso ta me matando, pois amo trabalha, serio não estou brincando me sinto mais viva quando trabalho, então se alguém soube de alguma coisa que eu possa fazer pra trabalhar em casa mesmo da uma dica aiii, amo ficar em casa pra cuidar do meu Príncipe, pois não quero perder a melhor fase da vida dele ficando longe, isso tava me matando pois trabalha de domingo á domingo um folga na semana que nem percebia pois passava muito rápido e eu só queria descansar pois no outro dia eu ia ter que enfrentar 8 horas de trabalho, o cansaço tava me matando e me afastando de tudo pois não tinha forças pra nada, não conseguia estudar, não conseguia dar atenção nem para o meu filho e muito menos para o meu marido minha casa então aff' melhor nem comentar. Por hoje é só foi um simples desabado.
Beijos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário