12 de junho de 2013

Diário da Noiva!!

Oii Saudade de postar aqui viiu, ando resolvendo alguns detalhes do casamento nunca pensei que ficaria cada dia mais feliz com tudo que anda acontecendo, uma vez me falaram que e o sonho de muitas e eu pensava que não era o meu, cada dia que passa fico ansiosa pois faltam só 5 meses só isso da pra acreditar, quando vou nos lugares ex: Loja de Vestidos de Noivas e falo que é pra novembro elas ficam de boca a aberta pois ela já tem vestidos alugados + - 7 meses antes e falta tanta coisa ainda, e pra mim fica mais difícil pois o "principal" ainda não escolhi que é a cor da decoração pois não curto rosa e nem lilas não fazem meu estilo e pra mim esta sendo muito difícil mesmo pois acho que tudo no dia tem que orna desde os convites até os Bens Casados rs', outra coisa que esta me deixando louca e como vou convidar os padrinhos, já sei quem irei convidar o probleminhas e que tem uns que são de Minas e eu queria convidar todos pessoalmente não sei oque eu faço. Mais por hoje e só um Feliz dias dos Namorados.
Beijos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário