16 de junho de 2013

Depois de Partir

Hoje vou falar um pouco sobre filmes que eu andei assistindo, em especial um que chamou muito a minha atenção adoro assistir filmes, eles sempre fazem a gente pensar em tudo e direcionar nossa vida para o lado bom, pois esse lado sempre é o melhor a seguir sem questionar, questionar pra quê né, quero sempre passar uma mensagem boa quando venho aqui fazer um post, mais sei que nem sempre consigo. Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas Viva.
O filme que me fez pensar bastante em tudo é o ...
"DEPOIS DE PARTIR" é um filme com temática espiritualista que, além de abordar a questão da morte, nos convida a uma reflexão acerca do nosso modo de vida contemporâneo, cujo padrão é o da busca materialista, em detrimento dos valores afetivos e familiares. Enfim, é um convite à vida.
Sinopse: 
Nathan é um brilhante advogado que mora em Nova Iorque e possui uma carreira brilhante, bem diferente de sua vida pessoal que desmoronou após o seu divórcio com Claire, seu único amor. Um dia ele conhece o doutor Kay, um médico misterioso que se apresenta como o Mensageiro e alega pressentir quando alguém está próximo da morte. Nathan custa a acreditar na profecia do médico, até que ele testemunha alguns acontecimentos que confirmam as palavras do tal médico e mostram que seus dias na terra estão se esgotando, assim ele pensa só que na verdade... e melhor você assistir né rs' não tem graça eu contar o final.
Beijos")

Nenhum comentário:

Postar um comentário