2 de junho de 2015

Fotos do meu Casamento

 Eu já tinha feito um post mostrando algumas fotos do meu meu casamento, mais não sei oque aconteceu que no post simplesmente as fotos não está mais aparecendo, então decidir vim aqui hoje para mostrar algumas fotos oficiais, espero que gostem.
 Eu casei no dia 16 Novembro de 2013, mais já morava com o meu marido desde 2010. Casamos na igreja, pois somos católico e já tínhamos esse sonho de concretizar a união só que nunca sobra $ né, rs' por que pra quem não sabe, por mais simples que seja o casamento sempre gasta muito não tem como isso não acontecer ... confesso que não foi o casamento dos meus sonhos, pois não pensava em casar na igreja e sim assim na praia, sempre achei tão lindo ... 
(foto do Google imagens)
 Mais mesmo não sendo como o dos meus sonhos, foi um dia muito especial não só para mim mais para todos da minha família. O nosso fotografo foi o Jota Amaro, ele é daqui de Mogi das Cruzes, mais sei que ele atende no mundo todo rs', e ele é um ótimo fotografo, pois as fotos ficaram lindas. A decoração ficou por conta da Monica Augusto (flores e festas) ela mora em Suzano e as lembrancinhas foram feitas pela Tati Trindade. Tudo ficou como eu queria, bem simples nada muito chamativo.
 A cor escolhida para o casamento foi a Azul, pois sempre amei essa cor, nunca fui muito fã de rosa, vermelho e muito menos roxo, e ao contrario de muitas noivas eu engordei muito e isso não foi legal rs' fiquei ansiosa, por que moro em apartamento e ficava pensando como eu iria fazer para acomodar todo mundo aqui, pois não temos ninguém próximo da nossa família aqui, e isso me deixava muito preocupada. Vou parar de falar e vou mostrar logo as fotos rs'.
 (Escolhi um vestido simples, sem muito brilho, pois não gosto)
(Decoração da igreja)
(meu filho e minha afilhada)
(Acho essa foto Linda)
 (decoração da festa)
 (lembrancinhas e bem casados)
(meu buque)
 (Pais do Noivo)
 (meus Pais, minha mãe odeia tirar foto rs') 
Espero que tenham gostado, eu amei ... 
Beijos")



Ps: caso queira usar qualquer imagem desse post,  favor entrar em contato comigo antes, pois plágio é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário