4 de janeiro de 2014

Fim de Semana na Praia

 Algumas fotos da Praia, que fui no Fim de Semana antes do Natal já era pra ter saído esse post mais deu um probleminha ai só agora consegui postar... 

 Vista do nosso Apartamento, quando chegamos estava chovendo mais ai logo o Sol apareceu e foi um fim de semana Lindo, fomos para uma praia em Boraceia.
Meu Amor ...
 Meu Príncipe que tirou a foto, ficou linda né ...
 Inventei de fazer uma trilha que dava acesso a uma outra praia, que nem tem em Bertioga  pra Prainha Branca, a de lá se chama Praia Brava e andamos muito e desistimos no meu do caminho pois estava sol demais e era bem longe ...
meu filho preferiu ficar na piscina pois ele tem medo do mar rsrs' ele ia pra praia só pra brincar na areia ...
Beijos")

Nenhum comentário:

Postar um comentário