22 de março de 2013

1°post")

   Oii decidir começar um novo Blog, do zero, pois estava meio perdida não sabia o que postar, varias idéias e não sabia como coloca - las em pratica e acabei me perdendo e parando de fazer post deixando de lado mesmo, mais ao mesmo tempo estava sentindo muita falta e ficando triste comigo mesmo pois queria postar mais nem sabia o que direito. E quando decidi fazer um blog foi pra postar coisas da minha vida tudo que estou fazendo no momento como um diário mais me perdi, mais Agora estou com um Foco irei postar aqui um pouco de tudo que sou afim, que gosto, um pensamento, um estilo ou simplesmente oque estiver pensando no momento estou também em mudança de layout só não sei pra quando vai ficar pronto mais por enquanto vou postando com ele assim mesmo ... 
Beijos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário