22 de maio de 2015

Destino: Guararema

  No final de semana do Dias das Mães eu e minha pequena família decidimos de última hora ir até Guararema conhecer, e que cidade linda, calma, e com vários lugares de preservação do meio ambiente, é uma cidade turística muito bem conservada. 
  Caso queira saber mais da Historia visitem o site: Guararema, e lá vocês vão encontrar mais coisas sobre a cidade...

Beijos")

7 de maio de 2015

Maio: My Birthday

   Ah mês de Maio, como eu amo você, mês que eu nasci, mês que eu casei, mês das mães...
    Como não te amar, como não ficar feliz com a sua chegada, como não comemorar.
   Comemorar o fato de mais um ano.
   Sim mais um ano de alegrias, tristezas, conquistas ...
  Sempre paro para refletir, pois é, mais um passo importante, 2.4 já. 
  Siim rs' como tudo acontece rápido e nem percebemos, daqui a pouco estou com quase 30 rs' (só um pouco exagerada) e não levamos isso em consideração, simplesmente deixamos passar ... é só mais um numero para alguns, uma tragedia rs' para outros, ou só o começo, não sei, quando eu chegar lá na casa dos 30 eu falo rs'.
Beijos")

2 de maio de 2015

Perda

    Bom, recentemente eu tive uma perda que foi e está sendo muito sentida por mim ainda, perdi meu primo, só que ele não era simplesmente só um primo tinha ele como um irmão mais velho sabe rs', e infelizmente tiraram a vida dele sem nem ao mesmo dar tempo dele se despedir, e quando eu penso nisso fico repassando tudo em minha mente se isso acontecesse comigo. 
      Eu já teria feito tudo oque eu quero fazer. Eu já me desculpei com quem eu errei. Já passei tudo que eu quero passar para o meu filho, já fiz tudo que eu sempre sonhei em fazer com ele, já vivi alguma aventura inesquecível com ele, ele vai se lembrar de mim, quem vai se lembrar de mim.
  São tantos os questionamentos que sinceramente me faz ficar um pouco sem saber o que fazer, continuo vivendo assim do jeito que eu vivo nessa rotina que nos toma todo tempo do mundo sem nem ao menos a gente perceber, ou sei lá, coloco um pouco mais de aventura na minha vida, ou continuo vivendo aproveitando o presente, pois é ele que importa.
      Não sei, a unica coisa que eu sei é que ele se foi, e graças ao meu bom Deus, eu pude ver ele no aniversario do meu filho e ele estava tão feliz, e conseguimos sem nem perceber reunir quase todos da família como sempre fazemos e foi tão bom, tão especial, pena que no próximo encontro de família ele não estará presente fisicamente, pois espiritualmente sei que ele vai, e é isso que me conforta saber que um dia vamos estar todos juntos novamente de corpo e alma.