26 de outubro de 2014

Minha Meta

  Olá, hoje vou colocar aqui uma meta que quero que aconteça no ano de 2015. Siiim, por que esse ano já foi né rs'. 
  Quero começar o ano lendo um livro todo mês pelo menos, tenho uma lista de desejos de livros para ler, incluindo indicações dos professores e de amigos, e não estou conseguindo ter tempo, como pode algo tão simples de se fazer e a gente não ter tempo é um absurdo, e eu como uma futura professora tenho que dar o exemplo, alguns deles já tem até filme, e eu ainda não li o livro "(, então vou me organiza pra conseguir. Esses que vou colocar aqui é pra mim ler nas ferias.

Dica: Para ter o vicio da leitura e legal ler sobre assuntos que você gosta, com o tempo vira algo super natural.

Chega de falar, vamos ao que interessa rs', 


1. Se eu ficar
2. Para onde ela foi
  Adoro esse estilo de historia, já vi o trailer do filme e já amei, mais quero ler antes de assistir.





3. A Seleção
4. A Elite
5. A Escolha
 Estou ouvindo falar que é bem interessante, a historia desses três livros e é claro não podia esquecer de colocar aqui.

  Tem mais só que são mais direcionado a minha faculdade, indicações dos meus professores, então quando eu comprar eu posto aqui falando um pouco sobre eles ok. Por hoje é só, até semana que vem.

Beijos')

18 de outubro de 2014

Minha Vivara Life

Siiiiim ,
meus sonhos, meus desejos estão se realizando, uma coisa que sempre falo é pratique o bem, deseje sempre o bem pra pessoas, faça tudo que deseja sem medo, que tudo acontece, pode até demorar mais quando acontecer você não vai nem acreditar, eu mesmo não acreditei, demorei um pouco rs'. 

  Era um sonho recente, depois de ver algumas Youtuber's falando delas que me interessei confesso, e desde então estava procurando em todas as joalherias e é cara viu, mais não é nada que não esta ao nosso alcance. 

  Ganhei de presente do meu marido, depois das nossas alianças essa é a primeira joia que ele me da e eu amei. Foi uma busca pra tentar achar uma mais em conta, e com a mesma qualidade e é difícil, e meu marido falou pra mim, que se fosse pra comprar vamos comprar algo bom que dure. Eu não sou muito de usar pulseiras, anéis, então pra mim não faria diferença nenhuma, mais ele quis e eu amei. 

  Bora então ver ela né rs', ele comprou a pulseira na loja Vivara e os pingentes eu comprei na Morana, que por sinal e bem mais em conta e serve direitinho nela, os pingentes na própria loja da pulseira custa em media R$100 e na Morana R$ 12 a vendedora da loja Morana, me falou que muitos fazem isso, e tem varias opções com e sem brilho. 
  Estou amando ela, mais acho que agora vou ter que usar relógio, pra ela ficar parada no braço sabe, porque eu não gosto dela solta, antes que eu me esqueça de falar a minha é de 18 cm a menor eu acho, só tenho dois pingentes, mais sei que daqui apouco vai ser um vicio né, quero montar ela com todas as minhas conquistas.
Beijos") 

12 de outubro de 2014

Recomeçar!

  Saudadeeeeeeeeeeee!!
  Essa palavra resumo oq eu estava sentindo, como faz falta vim aqui e escrever, dar ideias, dicas e tudo mais. Estou numa correria, mais isso não pode ser desculpa nê, bora colocar foco e voltar postar aqui. Vou ver se consigo postar todos os domingos, quero usar o blog como instrumento para perder a minha timidez, com os meus amigos, minha família eu não sou tímida  mais como todos sabem estou cursando Pedagogia e preciso perder essa timidez, então quero focar em escrever, pois vai me ajudar bastante e com isso vou ganhando mais  confiança. 
  Bora então da inicio né, hoje vou indicar dois filmes que assistir esse semana que gostei bastante, quem me conhece sabe que eu adoro ver filmes, e não precisamente lançamentos. 

  • Hoje vou indicar dois Filmes para esse fim de Domingo que por sinal está Lindo.

Anjos Da Lei 1 e 2 
  Ainda não tinha assistido, ai aproveitei essa semana que era semana de prova pra sair um pouco do foco, pois estava estudando bastante ai aproveitei, e confesso que adorei mais pelo fato do ator Channing Tatum está no elenco rs'.


Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Será Que?
  Bom, rs' não curti tanto assim não, foi um pouco estranho ver o Harry Potter rs' (pra mim o nome dele é esse rs') em um papel diferente foi muito estranho, mais como eu amo ver ele em ação, adorei o filme é um historia de amor linda.

  Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

Beijos")