22 de dezembro de 2013

Ideias de Look"s

Ideias de Look"s para o Natal e o Ano Novo, espero que gostem, vou dar ideias bem simples, look's que qualquer um pode fazer e que são fáceis de achar em qualquer loja. Escolhi look's simples pois sou assim, não curto nada muito extravagante, nada muito chamativo, pra ser franca não gosta muito de brilho, quem me conhece mesmo sabe.


                                                                                                                                                                                                           Beijos")



17 de dezembro de 2013

Desabafo + Meu Fim de Semana

  Genteee já é natal né rs', como passou rápido, sei que estou ausente de post por aqui mais, e que tem acontecido tanta coisa na minha vida e preferi diminuir as horas que gastava na internet e viver o mundo real 100%, mais já estou retomando tudo só que aos poucos. O Fotografo JotaAmaro me enviou as fotos do meu casamento, já tinha comentado em um post que iria postar todas aqui, mais decidir não fazer isso mais por privacidade mesmo, andei recebendo uns comentários maldosos que me fez pensar em muitas coisas e uma delas e não publicar tudo da minha vida, isso não é só aqui não ta gente e em todas as minha redes sócias, fico triste pois desde o começo fiz o blog para poder desabafa e compartilhar momentos bons e ruins, só que nem sempre e bom fazer isso. Mais não vou ficar sem postar sobre oque eu fiz só por que vão me criticar isso acontece com todos e claro que vou tomar algumas providencias mais vou continuar com os post do jeito que eu quiser.
  Então chega de lenga lenga né rsrs' vou postar algumas fotos do meu fim de semana, foi a festa de confraternização do meu marido e o dia estava lindo, o lugar era lindo, foi em um sitio em Arujá-SP que se chama Arufest. Meu filho como sempre aproveito bastante, teve até Papai Noel, e foi bem legal mesmo o calor não atrapalhou em nada.
Beijos")

16 de dezembro de 2013

Pensamento do Dia

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.