24 de julho de 2013

Ta Tudo tando CERTO ")

"As coisas sempre melhoram, mesmo que nós achamos que nunca vai dar certo... as vezes só é necessário um pouco mais de fé em meio aos momentos ruins, pra que percebamos que as coisas sempre acabam melhorando..."

Olá ando sumida né rs, é que estou na casa dos meus pais pra comprar o meu vestido, estou tão ansiosa pois logo na primeira que entrei consegui achar o modelo que eu queria, exatamente como imaginava, e toda vez que venho pra cá fico longe da net pois é tão bom ficar perto da família, matar a saudade ai já ia me esquecendo também estou afastada pois estou organizando o meu chá de panela tanto elas falaram que acabei me empolgando pois quem me conhece sabe que não curto muito isso, nem chá de bebê eu fiz podem acreditar como meu marido fala sou uma mulher fora do comum, e isso que faz o nosso casamento dar tão certo, falta tanta coisa ainda não escolhi a decoração nem do salão e nem da igreja e ainda não enviei os convites que por sinal eu super atrasada em relação a isso pois me caso em Novembro, mais como vai vim só família e os amigos mais chegados e todos já sabem e já confirmaram presença fico mais aliviada rs', aaa já ia me esquecendo rs', a minha sorte é que estou tendo ajuda por que se não aff melhor nem pensar, por hoje é só.
Beijos")

18 de julho de 2013

Que o vento leve tudo o que fere a alma. Que carregue o que impede o sorriso dos lábios. Que cicatrize as feridas que porventura se instalarem no coração. Hoje, eu quero que o amanhã seja precioso, que traga Paz, que seja doce.

11 de julho de 2013

Séries

Pra quem gosta assim como eu rs' a série Smallville está passando na Warner HD e francamente estou adorando pra quem não sabe conta a historia do eterno Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais, enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x... Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang, cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor, após se encontrarem por acaso. 
       Eu assistia quando passava no SBT rs' aos domingos, mais logo comecei a trabalhar ai não deu mais pra assistir, e agora estou em casa e por acaso esta passando e eu adorando claro não só essa, adoro séries.

Beijos")

Dica ")

Acessórios para cabelos!
Estou tentando usar mais meu cabelo solto, pois não adianta nada usar tantos produtos neles e deixar eles pressos né, então busquei umas dicas na rede e olhem oque eu achei ")



















Beijos")

5 de julho de 2013

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

1 de julho de 2013

",(

Olá, hoje não estou muito bem sei lá, e ainda sonho que vai acontecer algo de errado no dia do casamento rs' só eu mesmo viu, como um dia vi uma reportagem que nem sempre falamos oque sentimos nesse mundo de redes sociais, pois sempre postamos que estamos felizes mais isso não acontece sempre pois temos altos e baixos, só que só gostamos de expor os altos pois e mais bonito então hoje resolvi fazer diferente. Não estou mais trabalhando e isso ta me matando, pois amo trabalha, serio não estou brincando me sinto mais viva quando trabalho, então se alguém soube de alguma coisa que eu possa fazer pra trabalhar em casa mesmo da uma dica aiii, amo ficar em casa pra cuidar do meu Príncipe, pois não quero perder a melhor fase da vida dele ficando longe, isso tava me matando pois trabalha de domingo á domingo um folga na semana que nem percebia pois passava muito rápido e eu só queria descansar pois no outro dia eu ia ter que enfrentar 8 horas de trabalho, o cansaço tava me matando e me afastando de tudo pois não tinha forças pra nada, não conseguia estudar, não conseguia dar atenção nem para o meu filho e muito menos para o meu marido minha casa então aff' melhor nem comentar. Por hoje é só foi um simples desabado.
Beijos"